, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
-
Educação em Perspectiva v. 3 n. 2 (2012) - Artigos
Processo de produção e de apropriação do conhecimento: o papel da atividade como prioridade ontológica
Resumo PDF -
Educação em Perspectiva v. 4 n. 2 (2013) - Dossiê
As tecnologias de base microeletrônica e a intensificação do trabalho na pós-graduação: novos aportes na relação orientador-orientando
Resumo PDF -
Educação em Perspectiva v. 4 n. 2 (2013) - Dossiê
Apresentação - Do processo e resultados de uma práxis
Resumo PDF -
Educação em Perspectiva v. 9 n. 2 (2018): maio/ago. - Artigos
Universidades de classe mundial e a ideologia da excelência: tendências globais e locais
Resumo PORTUGUÊS INGLÊS Figuras -
Educação em Perspectiva v. 8 n. 1 (2017): jan./abr. - Artigos
Iniciação científica: possibilidades e limites à instauração de um círculo virtuoso
Resumo PDF -
Educação em Perspectiva v. 10 (2019): Publicação Contínua - Pesquisas
Adoção do moodle por professores universitários na perspectiva da teoria ator-rede
Resumo PORTUGUÊS INGLÊS -
Educação em Perspectiva v. 6 n. 2 (2015) - Dossiê
ESCOLAS DO CAMPO NA REGIÃO SUL DO BRASIL: PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES A PARTIR DO IDEB
Resumo PDF -
Educação em Perspectiva v. 12 (2021): Publicação Contínua - Artigos
Saberes populares e o Ensino de Ciências
Resumo PORTUGUÊS ENGLISH