APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS DA QUALIDADE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA DE GOVERNADOR VALADARES – MG

Autores/as

  • Carlos Antônio Gonçalves Rosado
  • Geisiely Chaves Carrijo Instituto Federal de Minas Gerais
  • Leonardo de Souza Figueredo Instituto Federal de Minas Gerais
  • Túlio Pereira Veiga Instituto Federal de Minas Gerais

DOI:

https://doi.org/10.18540/jcecvl3iss1pp052-054

Palabras clave:

Gestão da qualidade, Setor Bancário

Resumen

O presente trabalho mostra o uso de ferramentas da qualidade para selecionar, estabelecer, ordenar e propor soluções para os problemas que interferem na satisfação dos clientes durante o atendimento de uma empresa do setor bancário da cidade de Governador Valadares-MG.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2017-01-27

Cómo citar

Gonçalves Rosado, C. A., Chaves Carrijo, G., de Souza Figueredo, L., & Pereira Veiga, T. (2017). APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS DA QUALIDADE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA DE GOVERNADOR VALADARES – MG. The Journal of Engineering and Exact Sciences, 3(1), 052–054. https://doi.org/10.18540/jcecvl3iss1pp052-054

Número

Sección

Industrial and Mechanical Engineering

Artículos más leídos del mismo autor/a