Template REVES

Autores

Palavras-chave:

TEMPLATE

Resumo

Template atualizado em 28/12/2018

A intenção deste template é padronizar a formatação dos artigos encaminhados à REVES - Revista Relações Sociais, com vistas a melhorar a qualidade dos trabalhos, buscando a excelência na publicação científica. Assim, tais padrões estão adequados às revistas e aos critérios de indexação da base SciELO (Scientific Electronic Library Online). Este plano de ação tem como objetivos principais: a) Facilitar a correção dos textos; b) Auxiliar o autor no processo de formatação; c) Adequação da periodicidade das publicações aos critérios SciELO; d) Fortalecer o Comitê Editorial da REVES - Revista Relações Sociais; e) Padronizar o estilo e layout da revista (diagramação e conteúdo, capa e sumário).

Para atender o objetivo de padronização de estilo e layout, apresenta-se neste documento o modelo de formatação de artigo científico criado para o programa Microsoft Word. Portanto, os artigos prontos devem ser submetidos utilizando o padrão descrito neste documento. As normas de publicação da REVES, disponíveis no site, estão embutidas nos formatos apresentados neste modelo. Vale lembrar que os artigos serão submetidos à avaliação dos membros da Comissão Científica da revista e de pareceristas ad hoc. Se necessário, os artigos serão encaminhados novamente aos autores para revisão. A versão final do artigo será disponibilizada no site da revista no formato Portable Document Format - PDF. A adoção de um modelo para os artigos possui benefícios que vão além da simplificação do trabalho dos autores. Uma vez que a equipe editorial da revista receba os artigos prontos, ou com baixos índices de inconformidades, reduz-se consideravelmente o prazo de editoração, permitindo adequar a periodicidade das edições aos padrões da base SciELO.

Template docx: 

https://periodicos.ufv.br/ojs/public/journals/9/files/template_reves.docx

Template pdf: 

https://periodicos.ufv.br/ojs/public/journals/9/files/template_reves.pdf

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2019-02-18

Como Citar

REVES, R. R. S., Siqueira, A. M. de O., Araujo, W. dos R. M., & Andrade, A. O. de. (2019). Template REVES. REVES - Revista Relações Sociais, 2(1). Recuperado de https://periodicos.ufv.br/reves/article/view/7967

Edição

Seção

Editorial

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.