Vol. 1 No. 4 (2018)

					View Vol. 1 No. 4 (2018)
Published: 2018-12-21

Editorial

  • REPENSANDO A EDUCAÇÃO BRASILEIRA: A INCLUSÃO SOCIAL

    Wagner dos Reis Marques Araújo, Antonio Marcos de Oliveira Siqueira
    000i-000v
    DOI: https://doi.org/10.18540/revesvl1iss4pp000i-000v
  • A LUTA PELA REDEMOCRATIZAÇÃO DA TERRA

    Carolina de Miranda Evangelista Lourenço, Juliana Elis dos Santos Hoffmann, Lucélia Almeida Rocha Góes, Marize Rauber Engelbrecht
    0545-0554
    DOI: https://doi.org/10.18540/revesvl1iss4pp0545-0554
  • OS TRABALHADORES DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (SUAS): UMA NOVA FORÇA SOCIAL EM QUESTÃO

    Gustavo Leite de Araujo da Silva, Eveline Algebaile
    0555-0568
    DOI: https://doi.org/10.18540/revesvl1iss4pp0555-0568
  • AS NARRATIVAS COMO UMA POSSIBILIDADE PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM CONTEXTO INTERCULTURAL

    Gabriela Barbosa Souza, Lílian Miranda Bastos Pacheco
    0569-0582
    DOI: https://doi.org/10.18540/revesvl1iss4pp0569-0582
  • POLÍTICAS PUBLICAS DE FORMAÇÃO PARA O TRABALHO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA DO GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ

    Gilmar Pereira da Silva, Ivanilde Apoluceno de Oliveira, Janete Benjamin
    0583-0595
    DOI: https://doi.org/10.18540/revesvl1iss4pp0583-0595
  • PAPEL DO SUPERVISOR ESCOLAR DIANTE DA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO

    Marlons Lino da Cruz, Antonio Marcos de Oliveira Siqueira
    0690-0697
    DOI: https://doi.org/10.18540/revesvl1iss4pp0690-0697