Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Indexadores e Divulgadores
Indexadores
Divulgadores e Métricas
Pareceristas
2017
2018
2019
2020
Anúncios
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2010)
v. 1 n. 2 (2010)
Publicado:
2011-07-26
Editorial
EDITORIAL
Rita de Cássia de Alcântara Brauna
PDF
Artigos
UNIVERSIDADE BRASILEIRA: PARA ALÉM DAS POLÍTICAS DE AÇÕES AFIRMATIVAS
Paulo Gomes Lima
PDF
DIÁRIOS DE AULA: A EXPERIÊNCIA NO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
Marcelo Oliveira da Silva
PDF
PERFIL DO EDUCANDO PARTICIPANTE NO I PROGRAMA PROJOVEM URBANO DE SOROCABA/SP: UM ESTUDO PRELIMINAR
José Roberto Garcia, Maria Francisca de Almeida Garcia, Wilson Sandano
PDF
ASPECTOS LEGAIS DO ESTÁGIO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: uma retrospectiva histórica
Rosana Cássia Rodrigues Andrade, Marilene Ribeiro Resende
PDF
O LÉXICO DA NOVA FORMAÇÃO DO/A PEDAGOGO/A: PROBLEMATIZAÇÕES CONTEMPORÂNEAS
Rodrigo Saballa de Carvalho
PDF
UM CURRÍCULO DEMOCRÁTICO NA CONTEMPORANEIDADE: DESAFIOS E POSSIBILIDADES TEÓRICAS
Stefania de Resende Negri
PDF
COMO SE FORMA O PROFESSOR PESQUISADOR? PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES A PARTIR DE UM ESTUDO DE CASO
Andressa Maris Rezende Oliveri, Rosa Maria da Exaltação Coutrim, Celia Maria Nunes
PDF
REFORMAS DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: BANCO MUNDIAL, CONHECIMENTO E CONSENSOS ATIVOS
Cezar Luiz de Mari, Marlene Grade
PDF
A DOCÊNCIA (E A FORMAÇÃO DOCENTE) NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: DILEMAS E DESAFIOS
Simone Medeiros
PDF
Resumo de Teses e Dissertações
POLÍTICA DE FINANCIAMENTO E DESEMPENHO EDUCACIONAL: UM ESTUDO COMPARATIVO SOBRE A CAPACIDADE DE ATENDIMENTO DOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS
Geniana Guimarães Faria
PDF
COMPREENSÃO E DIÁLOGO: CONTRIBUIÇÕES DA HERMENÊUTICA GADAMERIANA À EDUCAÇÃO
Raimundo José Barros Cruz
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Qualis Periódicos
Qualis A2
Palavras-chave
redes
Redes Sociais
@educacaoemperspectiva
Educação em Perspectiva
membro
Membro
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários