, Universidade Federal do Espírito Santo, Brazil
-
Educação em Perspectiva Vol. 9 No. 1 (2018): jan./abr. - Artigos
Estágio curricular supervisionado: identidade e saberes docentes
Abstract PORTUGUÊS (Português (Brasil)) -
Educação em Perspectiva Vol. 10 (2019): Publicação Contínua - Dossiê
A potência das imagens e da fabulação criadora para o pesquisar no cotidiano escolar
Abstract PORTUGUÊS (Português (Brasil)) INGLÊS (Português (Brasil)) -
Educação em Perspectiva Vol. 10 (2019): Publicação Contínua - Dossiê
Pesquisa e prática discursiva sobre currículo na comunidade acadêmico-científica
Abstract PORTUGUÊS (Português (Brasil)) INGLÊS (Português (Brasil)) -
Educação em Perspectiva Vol. 11 (2020): Continuous Publication - Artigos
The person with intellectual disability and the conceptions of special education teachers
Abstract PORTUGUÊS (Português (Brasil)) ENGLISH (Português (Brasil)) -
Educação em Perspectiva Vol. 11 (2020): Continuous Publication - Artigos
Future of labor and education
Abstract PORTUGUÊS (Português (Brasil)) ENGLISH (Português (Brasil)) -
Educação em Perspectiva Vol. 11 (2020): Continuous Publication - Artigos
Training Center of Professionals in Education and Care of the Deaf (CAS)
Abstract PORTUGUÊS (Português (Brasil)) ENGLISH (Português (Brasil)) -
Educação em Perspectiva Vol. 10 (2019): Publicação Contínua - Editorial
Editorial
Abstract -
Educação em Perspectiva Vol. 11 (2020): Continuous Publication - Artigos
Reassignment of student self-organization at EFA Marilândia
Abstract PORTUGUÊS (Português (Brasil)) ENGLISH (Português (Brasil)) -
Educação em Perspectiva Vol. 11 (2020): Continuous Publication - Artigos
INCARNED CHILDREN
Abstract -
Educação em Perspectiva Vol. 9 No. 3 (2018): set./dez. - Relatos de experiência
Museus de ciência e o ensino por investigação - possíveis aproximações: relato de uma experiência
Abstract PORTUGUÊS (Português (Brasil))