Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Ciências Humanas
Edição atual
Edições anteriores
Equipe Editorial
Submissões
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 2 (2018): Tradução, interpretação e guia-interpretação envolvendo Línguas de Sinais
n. 2 (2018): Tradução, interpretação e guia-interpretação envolvendo Línguas de Sinais
Publicado:
2019-10-07
Editorial
PDF
Artigos
TRADUÇÃO COMENTADA DO POEMA EM LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS “AMOR À PRIMEIRA VISTA”
Marília Duarte Silva, Neiva Aquino Albres
PDF
Um conto em Língua de Sinais Brasileira
Helen Cristine Alves Rocha
PDF
O ATO TRADUTÓRIO E INTEPRETATIVO ANALISADO A PARTIR DA PERSPECTIVA BAKHTINIANA
Nilsa Taumaturgo de Sá de Souza, Simone de Jesus Padilha
PDF
O Slam do Corpo e a representação da poesia surda
Natielly de Jesus Santos
PDF
ANÁLISE DOS PROCESSOS MEDIACIONAIS ESTABELECIDOS ENTRE PROFESSOR-INTÉRPRETE DE LIBRAS-ESTUDANTE SURDO EM UMA DISCIPLINA DO CURSO DE ENGENHARIA
Maria Regina Granato Pimenta, Luana Isabel Gonçalves de Lima, Renata da Silva Lopes Reis
PDF
O CURRÍCULO DO DOCENTE E A FORMAÇÃO DE TRADUTORES INTÉRPRETES DE LIBRAS – PORTUGUÊS NA REGIÃO SUL DO BRASIL
Lívia Alves Duarte, Renata Cristina Vilaça-Cruz, Juliana Guimarães Faria
PDF
DISPOSIÇÃO ESPACIAL DO INTÉRPRETE E TRADUTOR DE LIBRAS-LÍNGUA PORTUGUESA EDUCACIONAL NO ENSINO SUPERIOR SOB A PERSPECTIVA DO ESTUDANTE SURDO
Eduardo Andrade Gomes, William Silvino da Silva
PDF
ACESSIBILIDADE LINGUÍSTICA PARA UM ESTUDANTE SURDO NA DISCIPLINA DE QUÍMICA FUNDAMENTAL DO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA
Vinícius Catão de Assis Souza, Kevin Lopes Pereira
PDF
O USO DO DICIONÁRIO ONLINE BILÍNGUE POR TRADUTORES E INTÉRPRETES DE LIBRAS-LÍNGUA PORTUGUESA-LIBRAS NO ENSINO SUPERIOR. DESAFIOS E POSSIBILIDADES.
Cíntia Kelly Inês Freitas, Ana Luisa Borba Gediel
PDF
A opinião de intérpretes educacionais de Libras sobre a realidade da inclusão escolar e o que apontam como possíveis soluções para o ensino de Ciências da Natureza
Jomara Mendes Fernandes, Ivoni Freitas-Reis
PDF
Estudos e Debates
O REGIONALISMO NA OBRA “O QUINZE” DE RACHEL DE QUEIROZ E A CRÍTICA AO PAPEL DA MULHER NORDESTINA EM SEU TEMPO E ESPAÇO
Bianca Rezende Godói
PDF
Os conceitos de velhice e envelhecimento ao longo do tempo: contradição ou adaptação?
Cassia Figueiredo Rossi Dardengo, Simone Caldas Tavares Mafra
PDF
Resenhas
Resenha do livro -Textos Multimodais - Ana Elisa Ribeiro
Wellington Barbosa de Sousa
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems